cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

25 de novembro de 2015

Strappy Bra: A tendência do momento.


Chegueeeei meninas, como estão? Sei que estou um pouco atrasada com esse assunto, mas não poderia deixar de falar com vocês sobre essa super tendência. Sem mistério vamos ao post, haha!! 
O Strappy Bra pra quem ainda não conhece pelo nome, é um modelo de sutiã ou cropped com tiras.
A algum tempo ele já está a venda no mercado, porém a pouco tempo ele bombou de vez, pegou de jeito. Eles tem uma proposta de sofisticação e estilo em uma peça básica, que trás em suas tiras formas geométricas dando um up no seu look. Para nós brasileiras foi um grande achado, pois nos permites roupas mais cavadas, mais leves e abertas no nosso verão que dura o ano todo, rs.



Os modelos com tiras nas costas são ótimo para usar com aquele vestido/blusinha super decotada que normalmente não se usa com sutiã, ou melhor, não se usava!!


Como tudo que vira moda tem muita variedade, o Strappy Bra não ia ser diferente, existem também os modelos com tiras na frente, blusas decotadas, regatas, sem deixar um ar vulgar deixa seu look super estiloso.

Existem várias formas de poder usar o sutiã do momento, use sua criatividade, abuse da tendência,  mas nunca esqueça do bom senso, rsrsrs!!!

Algumas lojinhas online que vendem o Strappy Bra: Rosa Chá, Dry Modas, Pri de Princesa, Dafiti, existem muitass outras também, sem essa tendência você não vai ficar.

Quem ai já aderiu essa tendência? Quem não usaria nunca??
Um beeeeeijo :*

Um comentário :

  1. Adoro! Acho muito lindo e fica bem para qualquer ocasião!
    Beijos da Lua ♥
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir