cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

4 de setembro de 2015

Batom pink.


Olá meus amores, tudo na paz? Hoje trouxe um tema que sei que todas amam, batom. Quem não tem? Ainda mais rosa? Sei que algumas meninas não gostem de batom rosa, porque acham que não fica bem no tom de pele etc, mas acho que seu primeiro batom foi rosa, acertei? (espero que sim, kkkk). Tenho alguns pra mostrar pra vocês, mas não são rosas comuns, são PINK. Bora?




Fotografei todos os meus batons que tinham pink no nome, pra mostrar a variação de tom, pigmentação, fixação etc.
Da esquerda para direita temos: Pink - Natura faces, Rosa Pink - Natura faces, Pink Energia - Natura faces, Pink fluo mate - Koloss, 34 - Mais vaidosa e Pink intenso - Avon.

Separei os mais parecidos pra falar um pouco deles:


Pra mim esses são os mais pinks ou melhor, os pinks. E são bem parecidos.

O pink da natura é o menos pigmentado, e a duração não é tão boa quantos os outros. O 34 da mais vaidosa tem uma duração ótima e uma pigmentação melhor ainda, não "embola" nos lábios e não sai fácil. O pink intenso da avon é muito parecido com o 34, só que por não ser mate, ele desbota um pouco quando "passamos um lábio no outro", aquele movimento mais que normal depois de passar o batom, rs. O 34 é BBB, bom, bonito e barato, só 9,90 e vende muito, quase sempre está esgotado, pra vocês verem como é bom meeeesmo.

Apesar de um ser mate e o outro cintilante a cor é bem próxima, mas por ser cintilante o pink energia não fica nessa cor vibrante.


O pink energia da natura não é bem um pink, é um rosa, que nos lábios não fica tão rosa. E o pink fluo mate da koloss gruda, não é muito legal, pelo menos eu não gosto e não uso.




"Ué, mas não eram 6 batons? De onde surgiu o 7°?". Vou explicar...
Esse batom faces tem o nome de rosa pink, porém acho ele meio roxo, violeta, por isso peguei esse meu batom da contém1g, Violet kiss mate, pra mostrar como são parecidos. Apesar do nome ser pink, considero ele roxinho.

 A diferença é que o violet kiss é um pouco mais fechado que o "rosa pink". A pigmentação é parecida, mas pelo rosa pink ser cremoso dura menos que o violet, que é mate.

 Vocês acrescentariam mais algum nessa lista? Tirariam algum?
Um beijuuu pink :* 










Nenhum comentário :

Postar um comentário