cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

19 de junho de 2015

Limpeza de pele da espinha?

Oláaa!! Como vocês estão? Sempre fico aqui pensando em uma maneira diferente de dar "Oi", mas ainda não encontrei algo diferente, mas vou encontrar, hahaha!! Bom, quem conhece sabe que eu amo novidades, por isso faço o máximo para trazer novidades para vocês, e hoje tem uma que acabou de sair do forno, teremos uma colaboradora no blog. Vou explicar melhor... 

 Ana Beatriz, ou Bia para os intimos, 18 anos, cursa estética no Senac, trabalha com estética. Vai falar sobre estética (dãaa), e outras "coisitas" mais. Não a conhecem?? Pois bem, eu à conheço a 17 anos, minha melhor amiga, aquela que brincava de Barbie e jogava domino (errado - perdão amiga kkk) comigo. Que felicidade poder compartilhar esse sonho contigo amiga!!! Vamos ao post?





Oi gatinhaas!!!Nesse meu primeiro post vamos falar sobre a limpeza de pele.

A limpeza de pele tem como objetivo, purificar a pele. Com ela é possível eliminar cravos e espinhas, hidratar a pele, remover o acúmulo de impurezas e sebo nos folículos, além de, em alguns casos mais profundos, retirar manchas e marcas da pele.

Para realização da limpeza de pele, é importante saber classificar dentro da avaliação, qual o tipo de pele. Pois mesmo a limpeza de pele tendo passo a passo, a escolha do melhor cosmético para seu tipo de pele é fundamental, além dos cuidados diários para que haja melhores resultados!!!
Para que qualquer tratamento estético tenha um resultado bom, é preciso sempre começar com a pele bem limpinha, então recomendamos sempre uma limpeza para começo de tuuudo! Rsrs

Mito ou verdade? 
Existem alguns boatos em relação a limpeza meninas, um deles é que quando fazemos a limpeza brotam mais espinhas do que o comum, isso só acontece se a escolha dos cosméticos não forem de encontro ao tipo de sua pele. Isso quer dizer que se não forem usados produtos compatíveis com seu tipo de pele pode sim se tornar uma verdade, por isso devemos conhecer muito bem o trabalho do profissional que iremos entregar o nosso rostinho lindo, hahaha.

Bora cuidar não só do nosso rosto, mas também do nosso corpo e é claro da maneira correta!! Rs
Me segue lá no instagram @ananmiranda.

Um comentário :