cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

21 de janeiro de 2015

Apps: Editores de foto

Olha eu aqui de novo para encher a paciência de vocês!! haha Como estão meninas? Hoje vim mostrar algo que muitas meninas procuram, apps de edição de foto, vou mostrar os que eu tenho e dizer os que eu mais gosto. Bora lá?
  1. InstaSize: Devo começar dizendo que não vivo sem. O instasize foi o primeiro app que baixei para conseguir postar minhas fotos inteiras no Instagram. Desde quando baixei ele só vem se aprimorando, isso me faz muito feliz, rs. Fotos com ele: Fundo branco e foto de fundo. (Grátis IOS e Android)
  2. PhotoMirror: Não tenho mais usado, porém não excluo, gosto dele. Ele deixa as fotos com aquele efeito espelho. Foto com ele: Reflexo. (Grátis IOS e Android)
  3. PicLab: Deixa a foto no estilo instasize, mas também tem formas e tem como colocar texto. Fotos com ele: Forma e inteira. (Grátis IOS e Android)
  4. Cymera: O cymera conheci por um amigo, ele tem quase um efeito photoshop, tem como colocar maquiagem, afinar rosto, colocar figurinhas, textos. Não uso, mas sou daquelas "E se um dia eu precisar?". (Grátis IOS e Android)
  5. Insta Shapes: Também é um aplicativo de formas, que nunca uso, haha. (Grátis IOS e Android)
  6. Camera360: Tira foto com efeitos bem legais. (Porém não uso kk) (Grátis IOS e Android)
  7. Pomelo: Tem vários efeitos legais, efeitos quais eu esqueço na hora de postar fotos. hahaha(Grátis IOS e Android)
  8. VSCOcam: O vsco é um dos que eu mais gosto também, tem como editar as fotos sem exagero, controlando brilho, contraste etc. Foto com ele: Retro.(Grátis IOS e Android)
  9. Perfect365: É um photoshop para celular, faz milagres, mas tem que tomar muito cuidado, pois fica pesado. (Grátis IOS e Android)



  1.  VideoSelfie: Faz aqueles vídeos distorcidos legais que o pessoal posta no instagram, kkk. (Só pra IOS)
  2. SplitPic: É um app de montagem, que "dilui" uma foto na outra, muito legal. (Grátis IOS e Android)
  3. SymbolGram: É também mais um app de formas que eu tenho, kkk. SEM OR, porque tanto app de formas????? (Só pra IOS)
  4. Rookie: Esse é completão, efeitos, formas, texto etc. Tenditudo, hahaha. (Grátis IOS e Android)
  5. PicPlay: É do mesmo estilo que o rookie, completão. (Grátis IOS e Android)
  6. Labelbox: Coloca "tarja" nas fotos, com texto.
Gostaram? Espero que sim. Qual desses vocês usam? Tem algum pra me indicar?
Bejuuu
 

6 comentários :

  1. Oiiii, amei suas dicas, a maioria dos app eu ainda desconhecia, foi bom saber para entrar na minha listinha de app que preciso baixar, hehehe
    http://ideias-esdruxulas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de app , são muito bons eles www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem mal explicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só me falar o que não entendeu que eu te explico.

      Excluir