cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

24 de dezembro de 2014

Comprinhas: Maquiagem

Princesss, esse ano resolvi ser meu próprio Papail Noel e me presentear porque eu mereço, hahaha. Vou mostrar minhas comprinhas de hoje para vocês.



Vamos falar um pouco de cada, bora?

 
Acho que já deu para perceber que eu tenho uma loucura por batons né? rsrs
O da esquerda é o Coral Tomara que Caia da linha Soul Radar Rio da Eudora, veio nessa "caixinha" que achei muito linda. O da direita é o Rosa Marcante, da linha Soul, é mate. Ele é um gêmeo do Flat out Fabulous da MAC. Eles foram 14,90 (cada).
 
 
Primer da Safira, não conheço a marca, então comprei para experimentar. Ele tem um cheirinho maravilhoso. Foi super baratinho, R$ 15,00.
 

Delineador em gel da Vivai Make Up Studio, tenho uma paletinha da marca e gosto muito, então comprei para experimentar. Foi baratinho também, R$ 15,00.
 
 
Esponjinha e pincel Macrilan B-120. O B-120 é um pincel de precisão, que estava querendo comprar e achei hoje. A esponjinha foi R$ 10,00 e o pincel R$ 6,00.
 
 
Não é maquiagem mas eu encontrei na mesma loja, estava louca atrás desse esmalte da Impala, da linha Cors do Oceano, brilho da sereia. Lindo demais, foi R$ 3,00.
 
 
Todo esses produtos comprei em uma loja aqui na minha cidade, Importa Make Up.
http://www.importamakeup.com.br/
 
 
*Esse post não é parceria nem publicidade.
 
Espero que gostem, aproveitem a noite. Feliz natal minhas princesas, beijinhos ;*




Nenhum comentário :

Postar um comentário