cabeçalho

Maquiagem Cabelo Literando Fotografia Wishilist Viagem Resenha Inspiração

menu

16 de dezembro de 2014

Comprinhas Mais Vaidosa!

   E ai minhas princesas, vamos falar de comprinhas? Já falei várias vezes da Mais Vaidosa aqui, e estou viciada nos batons da marca. Então vou mostrar minhas comprinhas pra vocês. 



2 batons e 1 pincel, e me mandaram outro mini batom de brinde pra eu conhecer. 


O nude é o 04, o brinde é o 30 e o rosa é o meu amado 34, que já falei aqui no blog. 
Eu estou apaixonada, um mais lindo que o outro. Mal chegou e eu já tratei de testar, como já conhecia o 34 e estava no trabalho passei o nude 04. 


Ele fica bem cor de boca mesmo, como eu queria. 

E não poderia deixar de falar do meu tão esperado B-905, meu mais novo pincel de esfumar. 

Comprei todos na www.MaisVaidosa.com.br . Os batons custaram 9,90 e o pincel 5,90.

Beijinhos minhas lindas 😘

2 comentários :

  1. Não conhecia a marca, mas parece ótima!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito boa Larissa, as cores dos batons são lindas! Bjss ;*

      Excluir